Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 500g de crack e 500g de maconha e suspeito é preso no bairro Volta do Brejo em Pompéu

Avatar

Publicados

em

Em Pompéu, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira, dia 04 de novembro. Na ocorrência foi apreendido cerca de meio quilo de crack e meio quilo de maconha, na casa do pai do suspeito.

Conforme informado, por volta das 20 horas a PM recebeu informações sobre possível prática de tráfico de drogas, realizado por um indivíduo de nome L. S. na rua Américo Silvino, bairro Volta do Brejo.

Diante das denúncias a guarnição deslocou ao local, identificando L. S. na porta da própria residência, sendo abordado e informado do teor da denúncia e franqueado a entrada aos militares.

Inicialmente o suspeito negou ter drogas, porém durante as buscas, foi recebida uma nova denúncia informando que as drogas estariam estocados na casa de do pai do suspeito, que se localizava em frente ao endereço alvo da denúncia.

Na diligência os militares se deslocaram ao outro imóvel, sendo que o Pai do suspeito franqueou a entrada dos policiais, e, após buscas no local, foram encontrados, aproximadamente, 500g de crack e 500g de maconha.

Face ao exposto o suspeito L.S. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia regional juntamente ao material ilícito apreendido.

Mais lidas