Conecte-se conosco

Cidade

PCMG incinera mais de 38 quilos de drogas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou, na tarde da última sexta-feira, 19 de fevereiro, em Pará de Minas, no Centro-Oeste mineiro, mais de 38 quilos de drogas.

Segundo informado pela PCMG, entre o material incinerado estavam pasta base de cocaína e crack apreendidos, na quinta-feira (18), em São Gonçalo do Pará, pela equipe da Delegacia de Tóxicos em Nova Serrana com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo informado pela PCMG, a ação coordenada pelo delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno, ocorreu em uma indústria da cidade, após autorização judicial, e teve por objetivo garantir a segurança do local no qual as substâncias estavam armazenadas.

Cabe ainda ressaltar que todo o procedimento foi fiscalizado por policiais civis em Pará de Minas, acompanhados de representante da Vigilância Sanitária municipal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas