Conecte-se conosco

Cidade

PM da batida e acaba com luau em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova, Serrana, na madrugada do último domingo, dia 21 de fevereiro, a Polícia Militar (PM)  acabou com uma festa, luau que ocorria no bairro monte verde.

Segundo informado pelas autoridades, os militares do Sexagésimo Batalhão receberam denúncias via 190 de que estaria ocorrendo grande aglomeração de pessoas no Bairro Monte Verde, sendo utilizado diversos carros de som, causando grande tumulto.

Prontamente os homens da lei se deslocam ao local  onde depararam com aproximadamente 150 veículos e cerca de 500 pessoas, que estariam realizando disputas de som bem como praticando direção perigosa.

Os policiais imediatamente finalizaram o evento e realizaram a dispersão dos indivíduos, reestabelecendo a ordem pública e retomando a tranquilidade aos moradores locais.

Cabe ressaltar que a Polícia Militar solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre a organização de baile funk e demais eventos clandestinos, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.

Mais lidas