Cidade
PCMG incinera mais de 38 quilos de drogas em Pará de Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou, na tarde da última sexta-feira, 19 de fevereiro, em Pará de Minas, no Centro-Oeste mineiro, mais de 38 quilos de drogas.
Segundo informado pela PCMG, entre o material incinerado estavam pasta base de cocaína e crack apreendidos, na quinta-feira (18), em São Gonçalo do Pará, pela equipe da Delegacia de Tóxicos em Nova Serrana com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Ainda segundo informado pela PCMG, a ação coordenada pelo delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno, ocorreu em uma indústria da cidade, após autorização judicial, e teve por objetivo garantir a segurança do local no qual as substâncias estavam armazenadas.
O anúncio é exibido na página
post atual: PCMG incinera mais de 38 quilos de drogas em Pará de Minas, ID: 40422
Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - centro (7280)
Encontre soluções no manual
Cabe ainda ressaltar que todo o procedimento foi fiscalizado por policiais civis em Pará de Minas, acompanhados de representante da Vigilância Sanitária municipal.

O anúncio é exibido na página
post atual: PCMG incinera mais de 38 quilos de drogas em Pará de Minas, ID: 40422
Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - final (7281)
Encontre soluções no manual