Conecte-se conosco

Cidade

MPMG abre processo seletivo para estágio remunerado na Comarca de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) em Nova Serrana, abre na próxima sexta-feira, 05 de março o período de inscrições para o Processo Seletivo de estagiários de pós-graduação em Direito.


Segundo informado pelo MPMG, o estágio é remunerado a será realizado na Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Serrana.

De acordo com as informações repassadas, no Processo Seletivo, será preenchido uma vaga, e ainda será feito o cadastro de reserva.

Foi também informado pelo MPMG, que a carga horária prevista para os estagiários será de 06h por dia, com remuneração de R$1.446,00, mais auxílio transporte no valor de R$9,00 por dia de atividade.

Os interessados devem ficar atentos quanto ao praza das inscrições, sendo determinado no edital que o período de inscrições entre os dias 05 e 19 de março.

Por fim é importante ressaltar que o edital está disponível no site do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e na portaria da Promotoria de Justiça.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (37) 3225-2386, no horário de 12 a 18 horas.

Mais lidas