Conecte-se conosco

Cidadania

“Vaquinha virtual juntos por Francinara”, visa arrecadar recursos para procedimento de saúde em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, uma campanha virtual iniciada nas redes sociais com o intuito de mobilizar populares e ajudar uma moradora da cidade em obter recursos para realização de procedimentos de saúde de alto custo.


Conforme divulgado por amigos de Francinara Oliveira, ela tem algumas manchas no cérebro, e sofre de epilepsia de difícil controle por medicação.  As crises recorrentes, praticamente diárias tem tornado o estado de saúde cada vez mais frágil.

Segundo apurado, Francinara necessita de levantar a quantia de R$8 mil pra realização de um exame de urgência chamado de Vídeo EEG que custa, para avaliação do seu quadro, sendo possível inclusive e necessidade de intervenção cirúrgica.

Para ajudar Francinara foi então iniciada uma vaquinha online, com o intuito de arrecadar a quantia para a realização do procedimento.

Até o fechamento desta reportagem, o valor obtido para o procedimento era de R$1.025,00.

Para ajudar as doações podem ser feitas por meio de deposito em conta poupança ou PIX.

Os interessados em ajudar Francinara podem ainda entrar em contato com os familiares pelos telefones (37) 99118-9518, falar com Nélio, ou diretamente com a Francinara pelo telefone (37) 99191-9648.

CONFIRA O LINK DA VAQUINHA VIRTUAL – CLIQUE AQUI

Confira os dados para depósito:

Foto: Divulgação redes sociais

 

Mais lidas