Conecte-se conosco

Economia

Microempreendedores já podem procurar Sala Mineira para Declaração Anual de MEI

Publicados

em

Os microempreendedores individuais (MEI’s)que necessitam dos serviços da Sala Mineira do Empreendedor para realizar a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN-SIMEI) já podem procurar o setor.

De acordo com as informações da Sala Mineira, a realização da declaração é obrigatória e quem não fizer deverá pagar multa no valor de R$50 ou de 2% ao mês, incidentes sobre o montante dos tributos decorrentes das informações prestaras na DASN-SIMEI.

Ainda de acordo com as informações da Sala Mineira do Empreendedor, os MEI’s, tem até o dia 31 de maio, instituído como prazo, final para fazer a declaração.

Por fim o setor informa que para fazer a declaração basta o micro empreendedor comparecer na Sala Mineira, portando os documentos de declarações simplificadas mensais, CPF, título de eleitor, RG e CNPJ.

É importante ainda informar que a Declaração também pode ser realizada na internet acessando o seguinte endereço eletrônico: www.portaldoempreendedor.gov.br.

Em Nova Serrana a Sala Mineira do Empreendedor fica no Centro Administrativo, sala B-13 e atende de 8h às 17h30. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3225-9035.

 

00

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas