Conecte-se conosco

Administração

Diretoria do CIMCOM é eleita e prefeito de perdigão será o presidente do consórcio

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Foi realizada na ultima quarta-feira, dia 16 de janeiro, na Associação dos Municípios da Micro Região do Vale do Itapecerica (AMVI), em Divinópolis, a eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Centro-Oeste Mineiro (CIMCOM) e a escolha da nova diretoria da AMVI.

O Consórcio é formado por 13 municípios da região, dos quais todos participaram da eleição. A diretoria do CIMCOM passa a ser composta por: Gilmar Teodoro de São José, prefeito de Perdigão (presidente), Marcílio Valadares, prefeito de Pitangui (1ºVice-Presidente), Procópio Celso de Freitas, prefeito de Conceição do Pará (2ºVice-Presidente).

Na reunião foram também eleitos os Conselheiros Fiscais, Almir Resende Júnior, prefeito de Carmo da Mata, Edson de Souza Vilela, prefeito de Carmo do Cajuru, Bruno Lamounier Furtado, prefeito de Camacho, Itamar José da Costa, prefeito de Pedra do Indaiá e Wirley Rodrigues Reis, prefeito de Itapecerica.

Segundo informado pelo CIMCOM o consórcio tem como objetivo otimizar a gestão consorciada de serviços públicos, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável e a qualidade de vida nas cidades consorciadas.

Além da eleição e posse da nova diretoria, a Secretária Executiva do Consórcio, Sra. Maria Helena Gonçalves Mitre Amorim, foi nomeada com votação unânime dos municípios consorciados. Também ficou definido o orçamento da futura gestão

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas