Conecte-se conosco

Administração

Toninho André é eleito Presidente da AMVI

Avatar

Publicados

em

O prefeito de São Gonçalo, Antônio (Toninho) André, foi eleito como o novo presidente do Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica, AMVI.

A eleição aconteceu na sede da Associação na ultima quarta-feira, dia 16 de janeiro, após a apresentação de uma chapa única, que foi eleita por aclamação.

a nova diretoria passou a contar com os seguintes membros: Presidente: Antônio André Nascimento Guimarães, Prefeito de São Gonçalo do Pará, Vice-Presidente: Wirley Rodrigues Reis, Prefeito de Itapecerica, Diretor Administrativo e Financeiro: Marcílio Valadares, Prefeito de Pitangui, Diretor Técnico: José Rodrigues Barroso, Prefeito de Claudio, Diretor Social: Renato de Faria Guimarães, Prefeito de Igaratinga. Conselho Fiscal Efetivos: Bruno Lamounier Furtado, Belarmino Luciano Leite e Itamar José da Costa; Conselho Fiscal Suplentes: Gilmar Teodoro de São José, Almir Resende Júnior e Procópio Celso de Freitas.

Após a aprovação das contas da instituição referentes ao ano de 2018 e o discurso do ex-presidente que indica o ano difícil vivenciado pelos municípios mineiros, ficou definido que a Instituição vai fazer um ofício em nome dos prefeitos, direcionado ao Governo do Estado, para que mantenha os repasses constitucionais em dia. Além de providenciar os acertos dos repasses atrasados.

O Presidente eleito, Antônio André, agradeceu a confiança e pediu o apoio de todos na continuidade dos trabalhos em sua gestão: “Espero fazer jus a toda essa confiança depositada em mim hoje, não só em mim, mas em toda a diretoria. Vamos retribuir com muito trabalho, empenho e dedicação”, conta com motivação.

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas