Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Legislativo deve entrar em recesso a partir de quarta-feira em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Câmara de Nova Serrana entrará oficialmente em recesso a partir desta quarta-feira dia 17 de julho. Os últimos trabalhos do primeiro semestre do legislativo vão acontecer nesta terça-feira, onde serão colocados em tramitação os últimos projetos a serem votados antes da paralisação.

Segundo informado, será realizado nesta segunda e amanhã terça-feira, dia 15 e 16 de julho, respectivamente, nas reuniões de comissão, um trabalho de analise intensa de todas as pautas que já foram encaminhadas e tramitam no legislativo que ainda não a plenário.

De acordo com os fatos informados o objetivo da presidência é que a casa zere a pauta antes do recesso e todos os projetos já encaminhados referentes a 2019 sejam votados pelos edis.

Projeto de Resolução

Foi também repassado que uma reunião relacionada ao projeto de resolução 09/2019, que dispõe sobre a normativa para o uso da tribuna livre será debatido pelos edis e deve ser colocado em pauta nesta terça.

A pauta será debatida para que os colegas vereadores possam fazer seus adendos, colocarem emendas e alterarem a redação do projeto para que ele seja apreciado em plenária e aprovado.

O que funciona durante o Recesso

Os trabalhos ordinários ficam suspensos entre os dias 17 e 02 de agosto. Cabe lembrar que o único impedimento que justificaria a não entrada da casa em recesso seria a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) que foi aprovada na última semana.

É importante ainda lembrar que durante o recesso todos os gabinetes e demais setores da casa funcionam normalmente, sendo mantidos os atendimentos a população, sem que haja paralisação nos serviços ofertados pelo legislativo municipal.

Mais lidas