Conecte-se Conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Jadir Chanel afirma que vereadores afastados pediram propina de R$ 120 mil para aprovação da “catira da rua”

Publicado

em

Durante a reunião ordinária da última quarta-feira, dia 22 de abril, na Câmara Municipal mais uma forte declaração foi colocada pelos vereadores expondo possibilidade de corrupção na política de Nova Serrana.

Ao realizar o seu pronunciamento visando defender o projeto de lei 026/2018, relacionado a permuta de área em Nova Serrana, o vereador Jadir Chanel, afirmou que vereadores [afastados] que não se encontram na Câmara pediram propina para aprovar o projeto.

Segundo afirmou o Jadir Chanel no ano passado, “alguns dos vereadores afastados fizeram uma reunião com o proprietário do terreno querendo extorquir dele a propina de R$ 120 mil, isso é um absurdo”. Afirmou Jadir Chanel

O vereador seguiu seu pronunciamento afirmando que todos os vereadores com exceção dos suplentes desde o ano passado tem conhecimento do projeto.

Após a denúncia feita por Jadir Chanel, o vereador Willian Barcelos pediu a palavra e falou sobre a gravidade das afirmativas do edil, uma vez que os afastados estão sobre processo de cassação, sendo assim o caso deveria se tornar público.

“O que muito me preocupa é a afirmação de que os vereadores afastados se reuniram pedindo propina, isso tem que ser levado a público, é necessário que indique, que exponha o nome de quem o fez e que se torne público”, conclui Barcelos.

Publicidade
Publicidade

Política