Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Mulher descobre que marido usava nome falso havia 12 anos, após casal cair em blitz

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher após três anos de relacionamento descobriu que seu companheiro, era um foragido da justiça, que usava nome falso há aproximadamente 12 anos.

Segundo informado a descoberta aconteceu após o casal, que seguia de São Paulo, para a cidade de Janaúba – MG, foi parado em uma blitz na BR-381, em Betim.

De acordo com a Polícia, o veículo no qual o casal viajava, um VW Gol vermelho, foi abordado e durante a ação dos militares o motorista apresentou uma carteira de habilitação com indícios de adulteração.

Diante da suspeição os policiais procederam a pesquisa no sistema e confirmaram que o documento era falso.

Na pesquisa foi então descoberto que o indivíduo na verdade é foragido da penitenciária de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, onde foi condenado e cumpria pena por latrocínio -roubo seguido de morte.

Ainda segundo repassado na ocorrência, o suspeito usava os documentos de um sobrinho e a identidade falsa era usada desde 2007 para enganar a polícia, estando foragido há aproximadamente 14 anos.

Informações repassadas também apontam que a mulher do suspeito não sabia de absolutamente nada. A companheira do foragido ficou em choque ao saber que ele fingia ser outra pessoa, que já tinha cometido o crime e sido preso.

Aos policiais a mulher disse que nunca desconfiou de nada, pois todos chamavam o homem por apelido.

O casal que morava em São Paulo e estavam juntos há três anos e viajam do Estado paulista para a cidade de Janaúba para visitar parentes do foragido.

Com os fatos expostos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em Belo Horizonte, onde o caso será investigado.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas