Conecte-se conosco

Cidade

PM prende seis suspeitos em flagrante, acusados de associação para tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM), prendeu seis indivíduos suspeitos de Associação para tráfico de drogas. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira, quando os militares apreenderam com os suspeitos drogas, dinheiro, um automóvel clonado e materiais relacionados ao tráfico.

Segundo a ocorrência, durante operação com foco ao combate e prevenção a homicídios, em patrulhamento no bairro São Geraldo, os militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) visualizaram um acidente de trânsito envolvendo os indivíduos de 18 e 19 anos, conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes como roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas.

Durante abordagem foi localizado com um dos suspeitos um celular de procedência duvidosa.

Após diligências e durante busca na residência do suspeito, no mesmo bairro, foram localizados 02 tabletes grandes de substância análoga a Maconha e um menor de substância análoga a Cocaína.

A proprietária da residência, uma suspeita, identificada com idade de 24 anos, que se encontrava na residência, assumiu a propriedade das drogas.

Em continuidade, os militares seguiram para o Bairro Santa Cruz, residência de uma tia da suspeita, onde foi localizado um veículo Ford Ka, preto, clonado.

De acordo com a PM ainda no interior do veículo foi encontrada uma carteira contendo dinheiro e 17 papelotes de substância análoga à Cocaína.

Na imóvel estava o suspeito, identificado com idade de 27 anos, morador da residência, e outros dois suspeitos, identificados como um homem com idade de 30 anos e uma mulher de 22 anos.

Ao serem procedidas buscas pelo local foram localizados diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa, 09 papelotes de substância análoga à Cocaína e um pote contendo uma pequena porção de substância análoga à Haxixe, além de dinheiro.

Diante dos fatos 06 suspeitos foram presos acusados de associação para tráfico de drogas, e pelo crime de clonagem do veículo.

Ainda segundo a PM, os materiais apreendidos totalizaram em: uma tablete de maconha, um tablete de cocaína, 26 papelotes de cocaína, uma porção de haxixe, 7 celulares, um veículo e o total de R$4.328,00 (quatro mil, trezentos e vinte e oito reais).

Diante dos fatos, os indivíduos, presos em flagrante, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas