Conecte-se conosco

Justiça

Homem que matou esposa e vizinho com foice pega 35 anos de prisão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem que matou a esposa e o vizinho a golpes de foice foi condenado a 35 anos de prisão. O crime aconteceu em 24 de junho de 2017 no povoado de Bom Jesus do Rosendo, em São José da Safira, no Vale do Rio Doce. As informações são do Ministério Público de Minas Gerais.


De acordo com a denúncia feita pela Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Maria do Suaçuí, o homem queria se vingar da mulher e teve ciúme ao encontrar o vizinho sozinho com a esposa na residência do casal. O réu havia sido preso dois dias antes em flagrante por ter agredido e ameaçado a vítima de morte.

Assim que conseguiu liberdade provisória, voltou à casa onde morava e, armado com uma foice, degolou o vizinho que estava próximo à porta do quarto. Em seguida, atacou a mulher que estava sentada na cama com vários golpes, chegando quase a amputar o braço esquerdo da vítima. Ele desligou a energia nas proximidades e se escondeu, mas voltou para atacá-la novamente no pescoço e na face, matando-a.

Pelo feminicídio, o réu foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão. No caso do vizinho, ele foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão por homicídio qualificado. O réu permanecerá em regime fechado.

Fonte: Por JÉSSICA MALTA –  O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas