Conecte-se conosco

Policial

Homem é vítima de tentativa de homicídio na feira livre do bairro Planalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem com extensa ficha criminal foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã do último domingo, dia 13 de outubro, em plena feira livre do bairro planalto, em Nova Serrana.

A PM recebeu informações de que haviam sido realizados disparos de arma de fogo na “feira popular” do Bairro Planalto, sendo uma pessoa atingida.

Imediatamente uma guarnição se deslocou até a localidade informada e identificaram a vítima sendo um homem de 29 anos.

Ainda segundo a PM a vítima é conhecida do meio policial sendo um indivíduo com registros policiais pelos crimes homicídio, roubo, tráfico de drogas, desobediência, furto, esbulho possessório, lesão corporal, receptação e direção perigosa.

Segundo informado a vítima estava escondido no interior de uma drogaria, situada a Av. Maranhão, e conforme constatado ele se encontrava lúcido e apresentava sangramento no ombro e braço esquerdo, sendo o ferido imediatamente socorrido ate a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe policial.

Já na UPA a vítima relatou que o atentado teria sido motivado por desentendimento anterior entre as partes.

Durante as diligências policiais localizaram o suspeito de ser o autor dos disparos, sendo o indivíduo identificado com idade de 27 anos, ele foi reconhecido pela vítima, sendo preso e encaminhado à Delegacia de polícia juntamente com um aparelho celular que portava.

Cabe ainda ressaltar que o suspeito negou a participação no crime e a arma de fogo que teria sido utilizada no atentado não foi localizada.

Por fim a PM ainda informou que o estado de saúde da vítima é estável, entretanto, permaneceu em observação na UPA de Nova Serrana.

Mais lidas