Conecte-se conosco

Policial

Carro tomado de assalto é recuperado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na noite do último sábado, dia 12 de outubro, por volta das 23h10, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de assalto, onde havia sido subtraído um automóvel.

Logo após o registro da ocorrência o carro foi recuperado pelos policiais sendo encontrado abandonado nas imediações do delito.

Segundo a ocorrência, a PM compareceu no Bairro São Marcos, onde a vítima de 26 anos, relatou que transitava em seu veículo Fiat Uno, cor verde, ano 1994, momento que foi abordado por 02 indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, com farol de Xenon.

Conforme descritos pela vítima, os suspeitos trajavam moletom escuro, um deles com a inscrição “GAP”, na cor vermelha, sendo que de posse de uma arma de fogo tipo pistola, anunciaram o assalto, roubando o veículo.

Ainda segundo a vítima o veículo possuía corta corrente, sendo localizado posteriormente, durante o rastreamento pelos militares, contudo um aparelho celular que se encontrava dentro do veículo foi subtraído.

Os policiais seguem no rastreamento dos suspeitos, quaisquer informações podem ser encaminhadas de forma anônima pelo disque denúncia unificado 181, ou pela 190.

Mais lidas