Conecte-se conosco

SAMU

Três acidentes de são registrados em Nova Serrana no último fim de semana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, entre os dias 1 e 13 de outubro, três acidentes de trânsito com vítimas feridas foram registrados no município e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A primeira ocorrência foi registrada ainda na sexta-feira, dia 1 de outubro, quando por volta das 07h17 a unidade recebeu um chamado para atendimento de uma queda de moto, na MG Carmen Duarte (Rodovia sentido Boa Vista), em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, uma mulher, de 27 anos, consciente, com escoriações na mão direita.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Nova Serrana.

Já no sábado, dia 12 de outubro, a central de regulação do SAMU recebeu um chamado por volta das 19h30, para atendimento de um capotamento, na Rodovia do Calçado (curva da moitinha), em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem de 40 anos, consciente.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

Por fim, no domingo, dia 13 o SAMU foi acionado às 17h51, para atendimento de uma queda de moto, na BR 262, próximo ao trevo dos Gamas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 42 anos, consciente, porém um pouco confuso.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas