Conecte-se conosco

Policial

Três são presos suspeitos de assaltarem dois adolescentes em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

No último domingo, dia 13 de outubro a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana prendeu três suspeitos de assalto. Foram apreendido um simulacro de arma de fogo, droga celulares roubados e de procedência duvidosa.

Conforme a ocorrência, a PM compareceu no Bairro Planalto, onde as vítimas de 16 anos e de 14 anos, relatam que haviam sido vítimas de roubo, após serem abordadas por 02 indivíduos.

Conforme relatou as vítimas, um dos suspeitos portava uma arma de fogo, e no delito foram subtraídos os aparelhos celulares, sendo que e seguida os autores evadiram em direção ao Bairro Sandra Regina.

De posse das informações a Polícia Militar Iniciou o rastreamento, e após recebimento de denúncias, os militares chegam a suspeição de que na verdade, seriam 03 criminosos, tendo o último dado cobertura a dupla que realizou a abordagem.

Ainda de acordo com as denúncias recebidas parte dos objetos que portavam durante a fuga haviam sido escondidos em uma construção, sendo então realizadas buscas no local, tendo os militares sucesso em localizar os pertences das vítimas e uma réplica de pistola.

Em continuidade a diligência foram rastreados e abordados nas imediações do local três suspeitos identificados com idade de 19, 22 e 24 anos, tendo eles as mesmas características semelhantes dos autores.

Durante as buscas pessoais foi encontrado em poder dos indivíduos outros 02 celulares de procedência duvidosa.

Apresentadas fotografias dos abordados um dos autores foi prontamente reconhecido pelas vítimas, sendo ainda localizada em sua residência uma 01 bucha de maconha.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

Mais lidas