Conecte-se conosco

Policial

PM apreende cerca 4,5 quilos de cocaína e maconha em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana no último domingo, dia 13 de outubro a Polícia Militar (PM) apreendeu um automóvel e encontrou escondido em uma mata cerca de 4,5 quilos de maconha e cocaína.

Segundo informado pelo setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar, durante batida policial, realizada na região do bairro Santa Maria, policiais militares depararam com um automóvel GM/Astra, cor prata, ano 2009, sem ocupantes e trancado, estacionado próximo a uma mata.

Ao iniciar a verificação do local, os policiais perceberam que havia pessoas conversando no interior da vegetação, sendo que ao se aproximarem na direção dos ruídos, identificaram que existiam ali pelo menos 03 indivíduos.

Os suspeitos também notaram a presença policial e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que para se defender revidou a injusta agressão.

Os suspeitos conseguiram evadir, deixando para trás, as chaves do veículo retro mencionado, roupas, materiais utilizados no fracionamento e embalagem de entorpecentes.

Realizadas buscas no automóvel, foram localizadas 15 buchas de maconha.  Diante da iminente possibilidade de haver entorpecentes escondidos na região, o local foi cercado, preservado e acionado a Equipe ROCCA da 7ª Cia PE.

Com as buscas realizadas com o auxílio do cão militar  “Thor”, foi localizado um recipiente plástico com tampa enterrado no chão, contendo aproximadamente 2,5kg de cocaína e outros 2,0kg de maconha.

Ainda na localidade foi apreendido 01 balança de precisão e material para o fracionamento e embalagem das drogas.

Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, a PM segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas