Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Fake News: Vereador Sandro Moret vai registrar queixa sobre notícia falsa sobre ele divulgada nas redes sociais

Avatar

Publicados

em

O vereador Sandro Moret (Solidariedade), vai registrar na nesta sexta-feira, 18 de setembro, uma queixa crime, contra Fake News divulgada nas redes sociais depreciando seu nome.

A notícia que foi divulgada em vários grupos de internet, apontaram que o vereador seria proprietário de um grupo de compra e venda de calçados e estaria aplicando.

Diante da informação veiculada a reportagem do jornal O Popular buscou contato com um dos perfis que teriam compartilhado o post. A pessoa por sua vez, informou que compartilhou a postagem, questionando se o fato seria verdadeiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Em contato com o vereador, Sandro Moret garantiu que já está conversando com seu advogado e irá tomar as devidas medidas na justiça.

O vereador informou a nossa reportagem que ainda nesta sexta-feira, irá a delegacia de posse de informações sobre o número que iniciou as postagens nas redes sociais de Nova Serrana.

De acordo com as informações repassadas por Sandro Moret, informações apontam que um perfil falso foi criado com uma foto sua e estaria realizando compras pela internet.

Moret reforçou para nossa reportagem que todas as provas serão juntadas e levadas a justiça.

Ainda segundo lamentou o vereador, “infelizmente vivemos em uma sociedade onde ser bom incomoda as pessoas, você correra atrás de seus objetivos, ajudar a população, lutar pelos direitos do povo incomoda aqueles que não querem e não fazem nada”.

Confira as falas do vereador.

 

Mais lidas