Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Em visita institucional vereadores tratam com secretários sobre harmonia dos Poderes

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O presidente da Câmara Municipal de Nova Serrana, vereador Cabral (SOLIDARIEDADE), recebeu nessa quinta-feira (14/01) a visita dos secretários municipais Marco Aurélio Lacerda (Governo) e Hedy Wilson (Obras). Para este encontro, que consistiu, em uma visita institucional, também foram convidados todos os vereadores da 17ª Legislatura.

Um dos principais assuntos tratados, tanto pelos representantes do Legislativo quanto pelos representantes do Executivo, foi a necessidade de um trabalho harmônico entre os Poderes.

“Estamos iniciando uma legislatura e mais uma gestão administrativa do município pelo período de quatro anos. A população espera que nós tenhamos um plano de trabalho voltado para a conquista de melhorias e do bem comum. Esse objetivo será atingido mais facilmente se todos trabalharem de forma harmônica”, expressou o presidente e, de forma equivalente, todos também se manifestaram.

Os vereadores que puderam estar presentes foram: Guilherme Bueno (AVANTE), Cleiton Surf Star (PSC), Dué (PSD), Dr. Rodrigo Fisioterapeuta (PL), Geraldo Eletricista (PDT), Willian Barcelos (PTB), Adilson Pacheco (PSD) e Tainá SOS Animais (CIDADANIA). Esses parlamentares fizeram questão de ressaltar que o compromisso com o município está acima de qualquer coisa e, sendo assim, estão dispostos a se empenhar conjuntamente para que as atividades desenvolvidas pelo Executivo tenham o melhor resultado para a população.

O que pôde ser observado é o interesse de todos em fazer os mecanismos de trabalho funcionarem sem que haja lados determinados, mas sim a prevalência de “fazer mais pelo todo”.

Os secretários Marco Aurélio e Hedy também fizeram questão de dizer o quanto a harmonia é importante para otimização de esforços e concentração de forças para a obtenção de melhores resultados na Prefeitura e na Câmara.

  • Texto e foto: Câmara Municipal Nova Serrana

Mais lidas