Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Euzebio Lago é acusado de nepotismo, Paulo Cesar é vaiado e projeto substitutivo 058/2019 é aprovado sob pressão de secretariado

Avatar

Publicados

em

Em uma reunião repleta de debates, vaias e polêmicas a votação do projeto 058 (parcelamento do fundo previdenciário) foi concluída. Contudo outros acontecimentos se tonaram protagonistas de uma reunião marcada pela presença maciça do secretariado do executivo municipal.

Durante as falas dos vereadores o prefeito de Nova Serrana Euzebio Lago foi acusado pelo vereador Willian Barcelos (PTB) de praticar nepotismo na atual gestão.

O vereador apresentou inclusive uma denúncia contra o chefe do executivo junto ao Ministério Público (MP) e o jornal O Popular teve acesso exclusivo a todo o material angariado pelo vereador e apresentado a promotoria de Justiça.

Como se não fosse bastante a reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito Paulo Cesar de Freitas que usou a tribuna para falar sobre o fundo previdenciário e a aprovação do projeto.

Sendo vaiado pelo secretariado e servidores comissionados, Paulo Cesar teceu críticas a atual gestão e fez considerações sobre a segurança dos servidores efetivos quanto ao recebimento de seus proventos diante do Fundo.

Confira todos estes fatos polêmicos na edição impressa desta quinta-feira, dia 06 de junho no Jornal o Popular.

Mais lidas