Conecte-se conosco

Policial

PM de Pará de Minas recupera 12 animais bovinos furtados de fazenda em Pedra do Indaiá

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã de segunda-feira, 28 de outubro de 2019, em um pasto próximo da Rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) recuperou 12 cabeças de gado bovino que haviam sido furtadas no dia 23 de outubro deste na cidade de Pedra do Indaiá.


Conforme informado, após recebimento de denuncias anônimas os militares foram até o referido pasto, para averiguar se haveria no local gado de procedência duvidosa.

Ao conferir os animais foram localizadas 12 cabeças de gado, que foram reconhecidos pelo pecuarista de Pedra do Indaiá, identificado com idade de 36 anos, como parte dos 25 animais furtados de sua fazenda, no dia 23 de outubro.

Os militares então abordaram um homem de 60 anos que estava no pasto, sendo que o mesmo relatou aos policiais que cuidava do gado para um homem de 44 anos, de iniciais J.G.S., não sabendo da procedência dos animais.

Em continuidade as diligências, o suspeito de 44 anos foi encontrado em sua residência, o qual disse aos policiais que havia trocado um veículo Ford Fiesta, usado, pelo gado e não sabia que sua procedência era ilegal.

Diante dos fatos o suspeito J.G.S foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O gado ficou sob a guarda de parentes do proprietário, como depositários fiéis, até destinação final pela Polícia Civil.

Mais lidas