Conecte-se conosco

Policial

Motocicleta é tomada de assalto no bairro São Geraldo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) foi acionada, no Bairro São Geraldo, por volta das 18h40 desta segunda-feira, dia 28 de outubro devido a um assalto, onde os bandidos subtraíram uma motocicleta


OS militares se deslocaram até Rua Antônio D’Alzir, onde identificaram a vítima, com idade de 41 anos, que informou aos policiais que transitava em sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, 2007, vermelha, pelo bairro, quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos ocupando uma motocicleta vermelha, presumidamente uma Honda CG 160.

Segundo a vítima os suspeitos estavam vestidos com capas de chuva, um deles com uma blusa branca por baixo da capa, sendo que o passageiro estava armado com um revólver e anunciou o assalto.

No delito foi subtraído a motocicleta, e em seguida os suspeitos evadiram nas duas motocicletas tomando como sentido o bairro Industrial José Silva de Almeida.

A polícia segue no rastreamento das motocicletas e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas