Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas denúncias anônimas levam PM a prender dupla suspeita de tráfico de drogas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No início da noite de quarta-feira, 19 de fevereiro, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar(PM)  apreendeu 03 buchas grandes de maconha e uma bucha menor da mesma substância, além de R$102,00 em dinheiro, sendo presos dois suspeitos de 23 e 26 anos.


Os militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito de 23 anos iria se deslocar do bairro Esplanada onde reside para o bairro Santos Dumont, para buscar drogas para vender.

Durante o rastreamento, o suspeito foi encontrado na Rua Pequi, no citado bairro, transitando como passageiro de uma motocicleta Honda CG 150, verde, conduzida pelo motociclista de 26 anos.

Com o infrator de 23 anos, alvo das denúncias, foram encontradas as 03 buchas de maconha grandes e a outra menor. Com o condutor da moto, foi encontrada a quantia em dinheiro citada. Este alegou que apenas havia dado carona para o autor de 23 anos, o qual admitiu que havia comprado a droga por R$200,00.

A motocicleta usada pela dupla no delito foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Cabe ainda ressaltar que o suspeito de 23 anos, de iniciais U.A.O.G., já havia sido preso pela PM outras duas vezes, por tráfico de drogas.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas