Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana após perseguição PM prende suspeito por desobediência e direção perigosa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana um homem foi preso na noite da última quarta-feira, dia 19 de fevereiro, por desobediência e direção perigosa. O suspeito tentou evadir da abordagem da Polícia Militar (PM) em uma motocicleta.


Conforme informado, por volta das 21h, durante patrulhamento pelo bairro Morada do Sol, um homem que transitava na motocicleta Honda/Cg, preta, desobedeceu a ordem de parada dos militares empreendendo fuga.

Segundo a PM, no ato da fuga o condutor/suspeito teria praticado direção perigosa por diversas ruas, até colidir a motocicleta em um barranco na Rua Jacutinga, bairro Santa Cruz.

O suspeito ainda após sofrer o acidente, permaneceu tentando fugir dos policiais entrando em um matagal que havia nas proximidades, contudo após buscas pelo local os militares conseguiram prender o suspeito.

Ainda segundo a PM o indivíduo foi identificado com idade de 25 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, já a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Mais lidas