Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 98 pedras de crack e 80 buchas de maconha com dupla de adolescentes em Papagaios

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde de quarta-feira, 19 de fevereiro, no terreno de uma fazenda, próxima ao bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar (PM) apreendeu 98 pedras de crack, 80 buchas de maconha e outros objetos, sendo apreendidos dois adolescentes de 15 anos.


Segundo a ocorrência os militares realizavam Operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade, quando receberam denúncias de que no local conhecido como “Pasto do Cacau”, próximo ao bairro citado, duas pessoas estariam embalando drogas para venda durante o período de Carnaval.

No local, foram encontrados os dois adolescentes manuseando objetos em um matagal, os quais tentaram fugir correndo quando notaram a presença policial, sendo contidos e abordados.

Ainda segundo a PM ao proceder buscas na localidade onde os suspeitos se encontravam, foi encontrado um boné, no qual estavam as 98 pedras de crack e 80 buchas de maconha, apreendidas, todas embaladas, prontas para o comércio.

Já com os adolescentes, foram encontrados um celular de origem duvidosa e uma pequena quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos, na presença de seus representantes legais para a Delegacia de Polícia.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas