Conecte-se conosco

Policial

Dudu, menino de 2 anos desaparecido em Juatuba é encontrado morto

Avatar

Publicados

em

O desaparecimento de DUDU, uma criança de 02 anos em Juatuba teve o desfecho que todos temiam. O corpo da pequeno Eduardo Ferreira de Oliveira foi encontrado por um morador de Juatuba na manhã desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, nas proximidades de uma lagoa.

A criança já sem vida havia desaparecido das imediações de sua casa no bairro Maria Vila Regina, na manhã de quarta-feira (12). Ainda não há detalhes a respeito de quais as condições em que o bebê foi encontrado, mas a perícia é aguardada.

Eduardo brincava com seu cachorrinho no quintal de casa na manhã do desaparecimento, quando passou pela porta entreaberta que separa a residência da rua e não mais foi visto.

Ao lado dos militares do Corpo de Bombeiros, moradores da região participaram das buscas pelo menino nas áreas próximas à casa: mata, lagoas e caminho até um ponto de ônibus – onde ele poderia ter ido.

Além das buscas por terra, mergulhadores procuraram, nessa quinta-feira (13), pelo garotinho nas lagoas que existem nas imediações.

O Jornal O Popular segue acompanhando os detalhes divulgados no caso sobre a criança que estava desaparecida e foi encontrada sem vida nesta manhã. Todas as informações divulgadas a imprensa serão repassadas no portal de notícias do Jornal O Popular.

Fonte: O Tempo.

Mais lidas