Conecte-se conosco

Policial

PM prende três suspeitos de tráfico com drogas e até submetralhadora em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última quinta-feira, dia 14 de fevereiro a Polícia Militar prendeu três homens acusados de tráfico de drogas. Na ocorrência foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro, telefones celulares e outros produtos utilizados no tráfico.


Durante patrulhamento em busca de localizar homem de 32 anos, suspeito de um roubo registrado, os militares deslocaram até a Rua José Ferreira Sobrinho, bairro Invasão onde informações apontavam que o suspeito seria encontrado.

No local os militares procederam as buscas em uma residência onde foram encontradas 02 armas de fogo, sendo uma espingarda de chumbinho, adaptada para o cal .22 com 01 munição cal .22, e 01 submetralhadora cal .380 com 11 (onze) munições.

Ainda no local os militares também encontraram, um carregador alongado para a submetralhadora, 02 aparelhos celulares e 01 balança digital.

Durante as diligências os PMs receberam informações de que o suspeito estaria na Rua Gumercinda Martins, bairro Santa Luzia, fato que levou os militares a se deslocarem para o local no percalço do suspeito.

Em continuidade as diligências os policiais localizaram o suspeito que ao ver a aproximação dos militares evadiu com uma arma na cintura e sacou-a apontando para os militares que revidaram à injusta agressão efetuado disparos contra o suspeito, contudo não houve feridos.

A Polícia teve sucesso em abordar e prender o suspeito, sendo também abordados no local outros dois suspeitos, identificados com idade de 20 e 30 anos.

Ao ser procedidas buscas na residência foram localizadas 22 porções de crack, 03 porções de maconha, 01 papelote de cocaína, 09 celulares, dinheiro e material para comercialização de drogas.

Diante dos fatos os três suspeitos foram acusados de associação para o tráfico de drogas, foram presos, e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido

Mais lidas