Conecte-se conosco

Policial

Gestante de 12 semanas é atropelada no centro de Nova serrana; acidente deixou três vítimas feridas

Avatar

Publicados

em

PM informou que motociclista era inabilitado e carro envolvido no acidente estava com Licenciamento atrasado

Uma colisão entre dois veículos seguida de atropelamento de uma motocicleta deixou três pessoas feridas no centro de Nova Serrana, na última quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

O fato ocorreu na Travessa 13 de maio, próximo ao Mac supermercado, no Centro e segundo informado, o motorista do automóvel, o piloto da motocicleta e uma mulher, que conforme confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU)  é gestante de 12 semanas, se feriram.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o automóvel Fiat Pálio teria perdido o freio, bateu em um Corolla, em uma motocicleta e se chocou contra um poste.

Segundo informado a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU) recebeu um chamado às 17h40, para atendimento de um acidente no Centro de Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou três vítimas. A primeira, uma mulher, de 34 anos, estava consciente, porém um pouco confusa, com sangramento no braço direito e escoriações no crânio, ela é gestante de 12 semanas, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já a segunda vítima era um homem, de 36 anos, estava consciente, queixando dor cervical, ele era o motorista do Fiat Pálio. O terceiro ferido foi um homem, com idade de 37 anos, ele estava consciente e com escoriações nos braços e pernas. Ambos foram atendimentos e encaminhados para a UPA de Nova Serrana.

Ainda conforme informado pela Polícia Militar, o condutor do automóvel Fiat Pálio, era habilitado, contudo o veículo estrava com o licenciamento atrasado.

Já a motocicleta, apesar de estar com a documentação regular, o condutor por sua vez é inabilitado. O caso agora segue sendo investigado pela a Polícia Civil.

Mais lidas