Conecte-se conosco

Governo Municipal

Divinópolis registra 39ª morte por coronavírus

Avatar

Publicados

em

Na última terça-feira, dia 01 de setembro a prefeitura de Divinópolis, confirmou que a cidade contabilizou mais uma morte por coronavírus. O Anuncio foi feito pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Segundo informado, o Paciente é do sexo feminino, e tinha idade de 91 anos. Ainda de acordo com as informações repassadas a vítima apresentava comorbidades (portadora de Doença Cardiovascular Crônica e Diabetes) e estava hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) desde o dia 08 de agosto e como caso SRAG em desde o último dia 27.

A prefeitura também informou que no da 27 de agosto foi coletado o PCR que teve resultado detectável, vindo o óbito a ocorrer no dia 28 de agosto.

De acordo com os dados repassados, com este óbito, Divinópolis agora soma 39 mortes pela pandemia de Covid-19. A cidade também registra no momento uma taxa de isolamento social de 34%.

Até o momento, conforme os dados repassados a cidade contabiliza, 1049 casos confirmados da doença, destas pelo menos 20 novas confirmações foram registradas entre segunda (31) e terça-feira (01).

Já relacionados a taxa de letalidade é de 3,72%. Atualmente 29 pacientes estão internados  no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com suspeita de Covid-19, destes dois são crianças. Outras 49 pessoas seguem internados na enfermaria.

Mais lidas