Conecte-se conosco

Governo Estadual

Deputado Fábio Avelar participa da inauguração da ponte do bairro São Geraldo

Avatar

Publicados

em

Obra foi construída por indicação do parlamentar, que conseguiu recursos junto ao deputado federal, Luís Tibé

Sábado (21/9), foi um dia importante para Nova Serrana. A ponte que liga os bairros São Geraldo e José Silva de Almeida, e ainda é mais uma via de acesso da cidade à BR-262 foi inaugurada.

“É bom demais participar da inauguração de uma obra que trará benefícios a tantas pessoas, um corredor de acesso extremamente importante. Ainda melhor quando se trata de uma indicação de nossa autoria”, comemora o deputado Fábio Avelar.

A obra foi construída a partir de uma conversa entre o deputado Fábio Avelar e o prefeito Euzébio Lago, em 2017.

“Lembro bem que, em agosto de 2017, estive na Prefeitura de Nova Serrana, com o prefeito Euzébio Lago, quando conversei com ele sobre a importância da construção dessa ponte. Na oportunidade, o prefeito se mostrou favorável à nossa sugestão. Corri, então, atrás do recurso, que consegui com o deputado federal Luís Tibé”, relembra Avelar.

A verba conquistada, com o deputado Federal Luís Tibé, e destinada ao município para a construção da ponte foi de R$411 mil.

“Agora é o momento de agradecer e parabenizar. Agradecer ao deputado federal Tibé pela indicação do recurso e ao prefeito Euzébio pela execução da obra, atendendo, assim, ao nosso pedido. Além disso, parabenizar ao prefeito por, além da ponte, ainda ter asfaltado a rua Remígio Alves de Castro, e feito, como deveria, drenagem, esgoto, meio fio, pintura e, segundo a administração, a iluminação do local deverá ser feita dentro de poucos dias”, afirma o deputado Fábio Avelar.

A parceria entre o deputado estadual Fábio Avelar e o deputado federal Luís Tibé já rendeu outros benefícios para Nova Serrana, entre eles, um ônibus, adaptado, para atender aos alunos da Apae.

Além do deputado estadual Fábio Avelar, do deputado federal Luís Tibé, do prefeito Euzébio Lago, ainda participaram da cerimônia o vice-prefeito Nelson Moreto, os vereadores Vantuir Paraguai, Sandro Moreti e Remirton da Floricultura, o Comandante do 60º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Wemerson Lino Pimenta, o presidente da Associação do bairro José Silva de Almeida, Carlos dos Santos, secretários municipais e população.

 

Mais lidas