Conecte-se conosco

Política

Deputado Fábio Avelar faz uso da tribuna

Avatar

Publicados

em

No Plenário da ALMG, o deputado discursa em agradecimento à confiança dos cidadãos e relata algumas conquistas alcançadas por meio de sua atuação parlamentar.

O Deputado Fábio Avelar fez uso da palavra, no último dia 18/10, na Tribuna da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em agradecimento e também para uma breve prestação de contas de sua atuação parlamentar. “O motivo hoje é de agradecimento à confiança das pessoas na última eleição. Quero deixar aqui meu agradecimento à minha terra natal, a cidade de Nova Serrana, e às 387 cidades que me reelegeram”, disse ele em seu discurso.

O deputado Fábio Avelar ainda fez questão de agradecer à sua família, às equipes dos gabinetes de Nova Serrana e Belo Horizonte, ao grupo de trabalho da campanha, aos empresários e trabalhadores do setor calçadista, aos comerciantes de Nova Serrana, aos inúmeros prefeitos e apoiadores do Centro-Oeste de Minas Gerais.

Além dos agradecimentos, o deputado Fábio Avelar registrou em sua fala algumas conquistas importantes, resultantes de sua atuação parlamentar na ALMG, como a implantação do Samu na região Centro-Oeste; a redução do ICMS Calçadista de 3% para 2%, gerando mais empregos e renda no setor; a rede digitalizada de rádio para o 60º Batalhão de Policia Militar – sendo Nova Serrana a primeira, e até aqui única, cidade do interior de Minas Gerais a possuir a tecnologia –; a implantação do Olho Vivo em Nova Serrana e Perdigão; o Pelotão de Polícia Militar em Perdigão; o Pelotão de Corpo de Bombeiros em Bom Despacho, entre outras.

Para finalizar o discurso, o deputado Fábio Avelar ressaltou seu compromisso como parlamentar na ALMG. “Podem ter certeza, vou continuar fazendo o trabalho que tenho feito. Vindo e voltando todos os dias para Nova Serrana. Sempre ao lado da minha família. Sempre ao lado do meu povo. Para ver de perto as necessidades e estar trabalhando a favor da população do nosso Centro-Oeste.”

  • INFORME PUBLICITÁRIO

 

 

 

 

 

Mais lidas