Conecte-se conosco

Governo Municipal

CPI é aprovada e vereadores já se reúnem hoje para dar andamento nos trâmites e início das investigações.

Avatar

Publicados

em

Foi aprovado na noite desta terça-feira, dia 26 de fevereiro o projeto de resolução que cria uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito em Nova Serrana para investigação dos contratos municipais relacionados a saúde, mas especificamente a relação em torno da Organização Social (OS) e as empresas prestadores que administram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ..

A aprovação ocorreu por unanimidade, recebendo 12 votos favoráveis por parte dos vereadores.

Segundo o vereador Willian Barcelos, “a aprovação desta CPI mostra que o objetivo é averiguar os contratos, foi especificado o objeto de forma detalhada e agora, vamos buscar as informações e dar satisfação a população, assim como é necessário”. Disse.

Logo após a aprovação, o vereador Willian Barcelos, que era o então relator do processo que foi suspenso por liminar judicial, solicitou uma reunião já para esta quarta-feira. “Gostaria de pedir a presidência que se realize uma reunião já nesta quarta-feira para que os procedimentos sejam adiantados e encaminhados como determina a legislação”, disse o vereador.

Após ter a sinalização positiva, principalmente dos vereadores que compunham a comissão que foi suspensa, a presidência confirmou a realização da reunião da comissão já para a tarde desta quarta-feira, as 14h, na Câmara Municipal de Nova Serrana.

Publicidade

Mais lidas