Conecte-se conosco

Cidade

Corpo de Bombeiros localiza corpo de jovem afogado em Leandro Ferreira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) localizou na manhã da última quarta-feira, dia 27 de janeiro, o corpo de um rapaz desaparecido na cidade de Leandro Ferreira. Conforme noticiado por este popular, o jovem faleceu após se afogar nas águas do Rio Lambari tentando salvar seu amigo.

* Jovem tenta salvar amigo de afogamento e é levado pela correnteza em Leandro Ferreira

Conforme informado pelo CBMMG, a vítima tinha idade de 20 anos, e era morador da cidade de Leandro Ferreira. e estava desaparecido desde as 17h30 da última segunda-feira (25).

De acordo com as informações repassadas pelo CBMMG, os dois amigos se banhavam próximo às quedas da cachoeira Troia, quando um deles, jovem de 25 anos começou a se afogar. Ao perceber a situação, no intuito de salvar seu amigo, o jovem saltou nas correntezas e conseguiu ajudar e salvar a vítima que estava se afogando. Contudo, logo em seguida, o rapaz de 20 anos não foi mais visto.

O corpo da vítima foi encontrado bem próximo ao local do afogamento.

Por fim foi também informado que nenhum dos dois rapazes faziam o uso de bebidas alcoólicas. O corpo foi avaliado pela perícia da Polícia CIVIL e repassado para Funerária local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar

Mais lidas