Conecte-se conosco

Cidade

Homem é executado a tiros durante entrega de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na noite da última quarta-feira, dia 27 de janeiro, um homem foi morto a tiros no bairro Belvedere. Segundo informado a vítima já tinha passagens pela polícia.


Conforme relatado na ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informações via 190 de disparos de arma de fogo no Bairro Belvedere, tendo os militares se deslocado até o local onde depararam com uma vítima caída ao solo, que veio a óbito no local.

Foi relatado à PM que a vítima teria pegado um táxi para fazer a entrega de uma caixa de remédios e ao chegar no local da entrega dois indivíduos o aguardavam.

No local contra a vítima foram efetuados dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no pescoço e logo em seguida os suspeitos evadiram do atentado.

Segundo apurado pela imprensa de Nova Serrana, a vítima foi identificada como Franklin Preciliano Silva, ele tinha 34 anos e de acordo com a ocorrência, tinha passagens por furto, ameaça, dano e alteração de sinais de veículo.

Ainda de acordo com a PM a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos. Sendo verificado ainda que na caixa portada pela vítima, que supostamente haveria remédios, foram localizadas duas porções se substância semelhante a Crack, sendo o material recolhido pela perícia.

Por fim a PM pede a colaboração da população para a apuração dos fatos, identificação e prisão dos suspeitos. “Caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima”. Finalizou a PM.

Mais lidas