Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Comissão aprova parecer prévio para cassação do vereador Juliano Marques

Avatar

Publicados

em

Os vereadores da Câmara de Nova Serrana (CMNS), deram o primeiro passo rumo a conclusão do processo de cassação dos edis afastados. Segundo informado pelo setor de comunicação do legislativo, foi aprovado o parecer inicia do processo de cassação do vereador Juliano Marques de Lacerda “Juliano Boa Vista”.

De acordo com as informações repassadas a reunião da Comissão Processante designada pela Portaria CMNS , aconteceu na última sexta-feira, dia 08 de maio,  e teve a  finalidade de apreciar o parecer que opina pelo prosseguimento ou arquivamento da denúncia nos procedimentos de cassação do vereador Juliano Marques de Lacerda “Juliano Boa Vista”.

Esta comissão é composta pelos vereadores José Alberto, presidente; Valter Faquinha, vice-presidente; e Jadir Chanel, relator.

Após leitura do relatório, os membros por unanimidade votaram pelo prosseguimento da análise da denúncia. Sendo assim, a comissão passará para os trabalhos da fase de instrução e juntada de provas/documentos e intimação de testemunhas.

A sessão contou com o acompanhamento jurídico do procurador Dr. Alessandro Virgolino Firmino Campos Lemos e, representando o denunciado, o advogado Bernardo Carvalho Ferraz.

Também estiveram presentes os vereadores Giovani Máximo, Cabral, Chiquinho do Planalto, Doia Ceará e Terezinha do Salão das Noivas.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas