Conecte-se conosco

Governo Municipal

Com a decisão em mãos

Avatar

Publicados

em

Após todos os trabalhos realizados no Legislativo Municipal pelo Gaeco, Ministério Público e polícias Civil e Militar, a redação do jornal O Popular teve acesso a decisão judicial que afastou os seis vereadores de Nova Serrana.

Desta forma com o documento em posse, repassado pelo Ministério Público (MP), nossa redação, por meio desta vai expor os fatos determinantes no processo que gerou o afastamento dos vereadores de seus trabalhos e atividades na Câmara de Nova Serrana.

Segundo a decisão, em maio de 2017, foi registrado no Ministério Público uma denúncia de peculato-desvio, na Câmara Municipal de Nova Serrana, o que segundo consta na denúncia, “não se tratava de novidade para o juízo”, com efeito medidas judiciais tem sido deferidas.

Como medidas de investigação foi determinada a quebra do sigilo bancário e telefônico de todos os suspeitos, promovendo assim acesso às informações de quebra do sigilo com ligações, mensagens e extratos e movimentações bancárias dos investigados.

Devido as análises das provas foram constatados no entendimento da promotoria indícios de cada um dos investigados e nesta edição especial, cobrindo os fatos e acontecimentos, vamos apontar quais foram os indícios e trazer detalhes sobre as investigações.

Cabe ainda reforçar que todos os detalhes destas matérias foram obtidos de forma lícita por meio de material divulgado pelos envolvidos e Ministério Público e estão contidas na decisão judicial emitida pela juíza Drª Cristiane Soares de Brito.

Vale ainda ressaltar que durante todo o dia traremos um a um os casos de cada um dos vereadores de Nova Serrana, seguindo a ordem cronológica da decisão encaminhada a nossa redação a partir do meio dia.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas