Conecte-se conosco

Economia

Cervejas vão ficar mais caras a partir desta sexta, anuncia Ambev

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Se o preço da carne já vem chateando o consumidor, os brasileiros agora tem mais um motivo para lamentar. Agora é o preço da cerveja que vai ficar mais amargo.


Conforme anunciado pela AMBEV, várias marcas de cerveja como Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia, Stella Artois e Colorado vão ficar mais caras a partir de sexta-feira (01/10).  A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Folha de S. Paulo.

Segundo publicado as marcas citadas terão um aumento será entre 5% e 6% em chopes e cervejas, incluindo embalagens descartáveis. O custo do produto no entanto pode ficar ainda mais caro, sendo possível um repasse de reajuste ainda maior para os consumidores.

Em comunicado, enviado a clientes e distribuidoras, a Ambev afirma que seguirá “em linhas gerais, a variação da inflação, variação de custos, câmbio e carga tributária” e que “os reajustes podem variar entre regiões, marcas, embalagens e segmentos”.

Fonte: com informações Itatiaia

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas