Hemominas
Câmara promove mais uma caravana para doação de sangue

Desde 2021, quando os vereadores instituíram a campanha Sangue do Bem, através da Comissão de Saúde, a Câmara de Nova Serrana já realizou dezenas de caravanas para levar doadores do município de Nova Serrana para fazerem a doação de sangue na Fundação Hemominas em Divinópolis, e também já disponibilizou o transporte para outras doações em Belo Horizonte. Com informações da Câmara Municipal de Nova Serrana.
Na manhã desta segunda-feira (16/10), a Campanha Sangue do Bem foi responsável por ajudar a mais uma pessoa que necessitava deste apoio e levou uma van cheia de doadores solidários com o Sr. José de Carvalho Filho, que se encontra hospitalizado, para praticar em gesto de salvar vidas.
O objetivo dos vereadores com a campanha Sangue do Bem é ajudar a abastecer os bancos de sangue que atendem à população de Nova Serrana. É comum nos depararmos com famílias enfrentando dificuldades com problemas de saúde e tratamentos que demandam essa atenção. Tendo em vista que saúde é prioridade, a Câmara Municipal e todos os vereadores sempre estarão trabalhando para manter e incentivar ações que visam a melhor para a população nova-serranense.

Créditos: Câmara Municipal de Nova Serrana
-
Esportes2 dias atrás
Ex-Cruzeiro é anunciado por clube uruguaio e disputará Copa Libertadores
-
Esportes2 dias atrás
Como foi e quem participou de reunião que alinhou 2024 do Atlético
-
ANIMAIS2 dias atrás
Corpo é encontrado em jaula após tigre ser visto com sapato
-
Minas2 dias atrás
Jornalista que estava desaparecida foi encontrada morta
-
Minas2 dias atrás
Tiradentes é eleita um dos melhores roteiros turísticos do mundo
-
Política2 dias atrás
Vereador usa frase racista ao criticar obra em cidade
-
Esportes2 dias atrás
Contratações do América: quem fica, quem chega e quem sai para 2024
-
Horóscopo2 dias atrás
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (09/12) para seu signo