Conecte-se conosco

Administração

Câmara fará Audiência Pública para tratar sobre o parcelamento do débito com o Fundo Previdenciário Municipal

Avatar

Publicados

em

A Câmara Municipal de Nova Serrana, confirmou na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, que será realizada na próxima semana uma audiência pública para debater o projeto 058/2019, que trata sobre o parcelamento da parte patronal do fundo previdenciário municipal.

Segundo informado a audiência será realizada por indicação da presidente interina, vereadora Terezinha Célia do Carmo (PTB), e será realizada no dia 23 de maio, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Nova Serrana.

Ainda de acordo comas informações repassadas pela Câmara de Nova Serrana, “tendo em vista que o projeto dispõe sobre o parcelamento de débitos do Município com o Fundo de Previdência dos Servidores, ele deve ser debatido para que os legisladores tomem uma decisão que vá de encontro para com o interesse dos servidores municipais”. Considerou.

A Câmara ressalta ainda que “o assunto será discutido com especialistas da área financeira e contábil, além do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, representantes do Fundo Previdenciário e do Executivo Municipal”. Finalizou.

Cabe lembrar que a prefeitura tem um interesse direto na aprovação desta proposta, uma vez que é necessário o parcelamento do fundo para que o executivo obtenha uma certidão negativa de débitos e assim possa realizar o financiamento de recursos para asfaltamento de  ruas no município.

Ainda é importante ressaltar que os vereadores da base tentaram a entrada do projeto para deliberação do plenário na última terça-feira, contudo a presidente afirmou que o projeto em questão não irá a plenário antes de ser realizada a audiência pública e os servidores serem ouvidos pelos vereadores de Nova Serrana.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas