Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito com metralhadoras, drogas e munição para um arsenal em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de duas sub metralhadoras e ainda uma grande quantidade de munições, no bairro Quinta das Palmeiras.

Segundo informado a ocorrência foi registradas por volta das 20h na Rua Amâncio Mazzaropi esquina com Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, local onde a PM também prendeu o suspeito identificado com as iniciais P. H. S., V., 27 anos.

De acordo com os registros, durante recobrimento na cidade de Divinópolis, a equipe da PM, após denúncias via 181, DDU, deslocou até o local para averiguação de que haviam armas e munições em um terreno.

No local a PM encontrou o indivíduo alvo da denuncia, e após várias diligências, foram encontrados na residência do suspeito os seguintes objetos. 01 submetralhadora cal .40, 01 submetralhadora cal. 9mm, 97 munições cal.45, 112 munições cal.40, 89 munições cal. 9mm, 17 munições cal .38, 1 colete balístico, 1 pedra de crack de aproximadamente 200 gramas, 02 balanças de precisão, 03 carregadores (alongado), 01 carregador cal.380.

Cabe ainda ressaltar que o suspeito não tem nenhuma passagem criminal, e diante dos fatos ele foi foi preso e conduzido à Delegacia Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas