Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Câmara de Nova Serrana suspende todas as atividades do legislativo devido ao coronavírus

Avatar

Publicados

em

A Câmara Municipal de Nova Serrana emitiu uma nota oficial informando que as atividades da instituição serão suspensas a partir desta segunda-feira, dia 23 de março.

Segundo informado a suspensão se deu devido  ao decreto do município em combate ao coronavírus, sendo então informado pelo legislativo que os servidores devem prestar seus serviços em regime de home office.

O legislativo afirmou ainda que também fica suspensa a contagem dos prazos aplicáveis para os processos legislativos e administrativos, além da reuniões ordinárias e de comissão da Câmara Municipal.

Confira a nota oficial

Como medida de prevenção à transmissão do coronavírus (Covid-19), todas as atividades da Câmara de Nova Serrana estão suspensas a partir de 23 de março de 2020.

De acordo com a Portaria nº 020/2020, assinada pelo presidente do Legislativo, vereador Ricardo Tobias, todos os servidores devem permanecer em casa em “home office” à disposição de seus respectivos coordenadores.

✅A suspensão engloba atividades legislativas como reuniões de comissões e sessões ordinárias entre outras. Também fica suspensa a contagem de prazos aplicáveis aos processos legislativos e administrativos, podendo ser revisto a qualquer tempo por ato da Mesa Diretora.

Mais lidas