Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Câmara de Nova Serrana decreta luto oficial pela perda de uma servidora para a Covid-19

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Câmara municipal de Nova Serrana, emitiu no início da noite do último domingo, dia 04 de abril, uma nota de pesar referente a morte da servidora Julimar Werneck Couto.


Segundo informado Julimar que estava internada desde o início do mês de março, sendo tratada de Covid-19, e infelizmente, veio a óbito neste domingo.

Ainda segundo considerado na nota de pesar, a presidência da Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias, e ainda, considerou que as atividades da casa estarão suspensas até o dia 09 de abril.

Confira a nota na integra:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Nova Serrana comunica com grande pesar o falecimento de sua servidora efetiva Julimar Werneck Couto, ocorrido neste domingo (04/04) por Covid-19.

Julimar trabalhava na Casa Legislativa desde abril de 2016 no cargo de assistente legislativa como copeira. Lamentavelmente, a servidora apresentou sintomas de Covid no início de março, sendo hospitalizada, posteriormente foi entubada. Com um quadro de maior complicação foi transferida para o CTI – Centro de Tratamento Intensivo, onde permaneceu até este domingo.

A Câmara Municipal se solidariza com a servidora e transmite aos seus familiares os mais sinceros sentimentos de pesar, principalmente ao seu filho Samuel Werneck Couto que também é servidor efetivo da Câmara Municipal.

Em razão da perda inestimável, a Câmara Municipal de Nova Serrana decreta Luto Oficial de três dias. Diante do cenário estadual e da classificação da macrorregião na Onda Roxa do Plano Minas Consciente até o dia 11 de abril, as atividades da Câmara estarão suspensas nesta semana (até o dia 09/04). Vale ressaltar que outros servidores apresentaram sintomas de Covid-19 e a medida preventiva visa preservar a saúde de todos.

Os vereadores da Câmara Municipal continuam exercendo suas atividades normalmente, mesmo que as dependências da Câmara estejam temporariamente inativas. A atividade dos parlamentares é constante e eles estão empenhados em colaborar com o enfrentamento a essa triste realidade proveniente da pandemia, fazendo o possível para melhorar as condições para que os cidadãos superem esse cenário desolador.

A Câmara Municipal reforça a importância dos cuidados para prevenção ao novo Coronavírus. Essa doença é grave e cabe a cada um tomar os cuidados necessários para evitar o contágio e proteger a nós mesmos e as pessoas com as quais temos contato.

Cada vida é muito importante! Que Deus conforte os corações dos familiares de Julimar, assim como de todas as famílias que tiveram perdas para a Covid!

Foto: Redes Sociais Vereador Willian Barcelos

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas