Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Câmara de Nova Serrana atende a centenas de pessoas no mutirão da carteira de identidade

Publicados

em

A Câmara de Nova Serrana realizou no último sábado (10/07), o primeiro dia do mutirão para emissão da Carteira de Identidade, evento em parceria com a Polícia Civil e apoio da prefeitura.


O mutirão recebeu centenas de pessoas para diversos tipos de atendimento referente à emissão do documento, tanto para produção da primeira quanto da segunda via da carteira.

Logo no início da manhã foram distribuídas as senhas referentes ao número das 140 cédulas disponibilizadas pelo Instituto de Identificação. Houve atendimento prioritário para idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo, sempre tomando todas as precauções preventivas quanto ao novo Coronavírus.

O atendimento previsto para até 16 horas se estendeu até às 18 horas, pois a procura pelo documento superou as expectativas do mutirão.

A Câmara reforça seu compromisso com o interesse público e destaca a importância do trabalho em prol de melhorias para a vida dos cidadãos nova-serranenses.

O mutirão é um benefício que atinge a pessoas de várias faixas etárias

A jovem Letícia, de 18 anos, aproveitou o mutirão para fazer sua identidade e disse que a iniciativa é muito importante para as pessoas que geralmente têm menos tempo durante a semana.

Já Alisson Breno, de 16 anos, que também foi fazer a 1ª via de sua carteira de identidade, também destacou o quanto ficou satisfeito em conseguir sua primeira identidade por meio do mutirão. “Tirar o documento é importante e representa um passo muito significativo para nós jovens que estamos iniciando começando a definir agora muitas coisas para nosso futuro e os documentos são fundamentais”, declarou.

A Marília Gomes esteve no mutirão para fazer a segunda via do documento e disse que esta é uma ajuda fundamental para o trabalhador que está sempre com a vida corrida nos dias de semana.

“O documento é muito importante, e pela falta de tempo, sempre vamos adiando. Com o mutirão pude regularizar minha documentação com toda segurança e comodidade”.

Para os vereadores da Câmara Municipal o sucesso do mutirão é um resultado de um trabalho sério e voltado justamente para beneficiar os cidadãos.

“Estamos muito felizes em ver a aceitação das pessoas e o quanto foi útil a realização deste mutirão. A meta da Câmara é continuar fazendo sempre mais por nossa gente”, finalizou o presidente da Câmara, vereador Cabral (SDD).

Fonte: Câmara Municipal de Nova Serrana

Fotos: Divulgação/Câmara de Nova Serrana

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas