Conecte-se Conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Câmara de Nova Serrana abre inscrição para estágio remunerado de Direito

Publicado

em

A Câmara Municipal de Nova Serrana abre nesta segunda-feira (09/05) as inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários, remunerados, na modalidade não obrigatório (Portaria nº 023/2022).

O processo seletivo é destinado a estudante da área de Direito para atuação junto ao setor Jurídico da Câmara Municipal. Será uma (01) vaga para contratação e haverá também a  contratação de mais 03 (três) estagiários remunerados para cadastro de reserva.

O contrato de estágio será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário selecionado receberá uma bolsa de estágio no valor de R$ 1295,58 (mil duzentos e noventa e cinco reais e cinquenta e oito centavos), com jornada de trabalho de 06 horas diárias.

O estagiário também terá um vale alimentação no valor de R$ 193,47 (cento e noventa e três reais e quarenta e sete centavos); seguro contra acidentes pessoais; recesso remunerado de acordo com a legislação correlata; e declaração de conclusão de estágio, ao final do estágio.

período de inscrição é de 09/05 a 18/05/2022 e as inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Câmara Municipal de Nova Serrana-MG, www.novaserrana.cam.mg.gov.br, por meio de Formulário Eletrônico de Inscrição a ser preenchido pelo candidato.

O Processo de Seleção consistirá em análise de documentação pessoal; análise do histórico escolar; e análise do currículo e entrevista. Essas etapas serão de caráter classificatório e eliminatório.

A entrega da documentação necessária para as etapas de análise de documentação pessoal, análise do histórico escolar e análise do currículo ocorrerão nos dias 19 de maio de 2022 e 20 de maio de 2022, devendo todos os inscritos comparecer na Câmara Municipal de Nova Serrana/MG, a partir das 12h até o limite das 18 horas.

Para acessar o link com o formulário para inscrição, CLIQUE AQUI.

Publicidade
Publicidade

Política