Conecte-se conosco

ANIMAIS

Bombeiros resgata Tamanduá Bandeira em São Gonçalo do Pará

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Corpo de Bombeiros Militar, resgatou um Tamanduá Bandeira no interior de uma construção na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará. Conforme informado a ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 05 de abril.


Segundo repassado, a Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado por volta das 08h40 , para averiguação da presença de um mamífero (Tamanduá Bandeira), que se encontrava acuado no interior de uma casa em construção, na zona rural de São Gonçalo do Pará.

Já no local, os militares do Corpo de Bombeiros de Divinópolis se depararam com o animal dentro de um dos cômodos da casa.

Com uso de técnicas específicas e com os devidos cuidados, os Bombeiros capturaram o Tamanduá Bandeira, o colocaram na gaiola específica pra transporte de animais capturados e em seguida, por aparentemente não apresentar nenhum tipo de ferimento, o mesmo foi solto em mata nativa (habitat natural).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas