Conecte-se conosco

Cidade

Nova Serrana inicia agendamento para vacinação de idosos com idade acima de 69 anos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Prefeitura de Nova Serrana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana informou que a partir das 7h, desta na terça-feira, dia 06 de abril de 2021, será aberto o prazo para agendamento da vacinação de idosos a partir de 69 anos contra Covid-19.


Os interessados em realizar o cadastro devem no entanto ficar atentos, isso porque segundo a Prefeitura, serão disponibilizadas apenas de 350 vagas para vacinação do público alvo nessa etapa.

A vacinação acontecerá, exclusivamente para essas 350 doses, na Casa de Cultura Tia Tonha, localizada na rua Mauro Mistura, 150 – Centro (atrás do Sindinova). Todos os protocolos de distanciamentos serão cumpridos. A aplicação das doses será feita na quinta-feira, dia 8 de abril, para os pacientes que fizeram o agendamento.

De acordo com a administração municipal, “O AGENDAMENTO SERÁ FEITO PELO SITE DA PREFEITURA APENAS ATÉ O PREENCHIMENTO DAS 350 VAGAS. NOVOS AGENDAMENTOS SERÃO ABERTOS APÓS A CHEGADA DE NOVAS DOSES”.

Para os populares que não acesso a internet, o executivo informou que o agendamento também poderá ser feito pelos telefones: 3225-4075 / 99971-6345.

A administração ainda ressaltou que os “idosos que tiverem dificuldades no agendamento devem procurar a unidade de saúde de referência”.

Assim como nas demais faixas etárias, “para os idosos nessa faixa etária, cadastrados nas unidades de saúde, que se encontram acamados, a vacinação continuará sendo feita em domicílio. Idosos ainda não cadastrados nas unidades de saúde devem providenciar o cadastro”.

Cabe anda ressaltar que “agendamentos fora da faixa etária ou duplicados serão automaticamente excluídos”.

Por fim a Prefeitura ainda ressaltou que “o paciente agendado deverá comparecer para vacinação apresentando os seguintes documentos: Comprovante de endereço, Identidade, CPF, Cartão SUS e Cartão de vacina”.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas