Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Nova Serrana: Audiência Pública tratará sobre descentralização da educação na Escola Estadual Frei Anselmo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Câmara Municipal de Nova Serrana agendou para o dia 09 de junho, às 14 horas, uma audiência pública para debater a descentralização da Educação na Escola Estadual Frei Anselmo.


A proposta surgiu em decorrência da tramitação do Projeto de Lei 067/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais para a transferência total da gestão administrativa, financeira e operacional no atendimento dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) da Escola Estadual Frei Anselmo, da rede Estadual para a Rede Municipal de ensino.

A audiência pública promoverá o debate entre os vereadores e outras autoridades relacionadas ao tema e com a participação popular que ocorrerá por meio eletrônico devido às restrições e protocolos de segurança quanto à prevenção da COVID-19 e ao Decreto Municipal 053-2021 que limita o número de presentes a 30 pessoas nos eventos.

A Câmara Municipal garantirá a participação de todos os cidadãos. Sendo assim, quem desejar enviar algum tipo de manifestação ou questionamento para a audiência poderá fazer isso durante a Live com a transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal e poderá enviar antecipadamente a manifestação por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/i81pFF1WFBJJe2Us7.

As perguntas serão recebidas até o dia 08/06, às 23h59.

Participe você também e contribua com o debate sobre a descentralização do ensino na Escola Estadual Frei Anselmo, assim como paralelamente em todas as escolas estaduais.

Esperamos por sua participação.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas