Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Audiência pública sobre inclusão social de pessoas com necessidades especiais é adiada pela Câmara de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em razão dos avanços dos casos de COVID, conforme dados publicados que demonstram uma preocupante ocupação de leitos no município, sendo 100% de leitos CTI ocupados e 95,83% dos leitos de enfermaria também ocupados, a audiência pública sobre inclusão social de pessoas com necessidades especiais será adiada.


Segundo informado, pela Câmara Municipal de Nova Serrana, a Audiência Pública previamente agendada para o dia 12 de março, com a finalidade de dialogar com os cidadãos sobre a “Inclusão social de pessoas com necessidades especiais em Nova Serrana”, será remarcada para uma data oportuna posteriormente divulgada.

De acordo com o legislativo, o adiamento foi debatido com os vereadores da Mesa Diretora, presidente Cabral (SDD), vice-presidente Dete do Katôco (AVANTE), 1º Secretário Guilherme Tinik (AVANTE) e 2º Secretário Cleiton Surf-Star (PSC), além do vereador autor do requerimento da audiência, Dr. Rodrigo Fisioterapeuta (PL), “que entendem a importância da discussão sobre a inclusão social de pessoas com necessidades especiais, mas também compreendem a necessidade dos cuidados preventivos quanto ao novo Coronavírus”. Salientou o legislativo municipal.

Por fim foi ratificado pela casa que “tão logo uma nova data seja marcada para a realização dessa audiência, ela será amplamente divulgada”. Finalizou.

Mais lidas